Publicado por: Projeto Paulo de Tarso | 03/07/2013

Caravana para Salvador-BA

PARTICIPANTES:  ADEMIR ROSA DE SALLES,  DENNIS FERREIRA DE FIGUEIREDO,  SIMONE M. FERREIRA DE FIGUEIREDO,  ELISÂNGELA OLIVEIRA.

ba1

Saímos para nossa tao esperada caravana no dia 05 de abril de 2013,  iniciamos com algumas dificuldades, mas com a graça de Deus chegamos a Salvador,  nosso primeiro destino,  onde nos encontramos com nossa companheira Elisângela e seu filho João,  residentes na cidade,  que nos acompanharam.

ba2

Seguimos de carro para nosso segundo destino,  cidade de Belo Campo,  localizada a 700km, após sete horas de viagem,  faltando duas para chegarmos,  em um posto de estrada,  identificamos que na Bahia existem duas cidades de nome Belo Campo e para nossa surpresa,  estávamos a caminho da cidade equivocada,  a correta tinha ficado a 800km de onde nos encontrávamos.

Sem perder a harmonia do grupo,  mas por um momento sem saber o que fazer,  nos reunimos em prece, seguros de que a caravana estava assistida pela espiritualidade,  pedimos que nos aclarasse a mente sobre qual caminho se fazia necessário,  que caminho deveríamos seguir?!

ba3

Regressamos a cidade de Ipirá para dormir e após algumas ligações  entendemos realmente que,  desta vez,  nosso destino não seria a cidade de Belo Campo,  pois se encontravam focados em um outro assunto.  Neste momento nossa companheira Elisângela nos propôs seguirmos a caminho da cidade de Milagres,  sabia haver pessoas necessitadas de um apoio,  por questões de saúde,  vícios e  problemas familiares,  o que pareceu a todos uma excelente ideia,  agradecemos a Deus e seguimos confiantes,  viajamos 350km e lá chegamos.

Visitamos algumas famílias,  realizando o Evangelho no Lar com cada uma delas e conversamos sobre a reforma íntima do ser.  O trabalho da espiritualidade foi grandioso,  a cada casa que saíamos, sentíamos a vibração de amor e paz.  O trabalho foi tao intenso,  que a pequena cidade ficou repleta em luzes e as famílias felizes pelo conforto deixado a elas.  E ainda uma jovem de 18 anos,  nos presenteou solicitando para iniciar na EAED,  se tornando um ponto de luz para seus companheiros.  O dia foi especial e proveitoso,  com as lições e experiências que adquirimos com cada uma das pessoa que nos foi permitida a oportunidade de conhecer,  as quais somos imensamente gratos.

ba4

No encerramento da caravana,  em nosso último evangelho às 21hs,  já de volta a cidade de Salvador,  com um total 1000km percorridos,  com a certeza de que tínhamos sido designados para esta cidade,   nos fizeram de exemplo a fé e a confiança  que deve ser inabalável,   não só quando estamos em uma caravana,  mas em todos os momentos de nossa vida,  pois somos sempre guiados,  protegidos e amparados pela espiritualidade.

Agradecemos a nossa companheira Elisângela e seu filho João por acreditarem que seria possível,  tocados pelo Projeto Paulo de Tarso.

Anúncios

Categorias

%d blogueiros gostam disto: