Publicado por: Projeto Paulo de Tarso | 02/07/2013

Delson – C.E. Casa de Maria

C.E. Casa de Maria – Regional de Ribeirão Preto

A nossa história no C.E. Casa de Maria começou quando numa reunião de coordenadores da Regional Ribeirão,  discutíamos a necessidade de reativar esta casa,  há alguns anos desativada.

O César,  com o apoio dos demais companheiros,  solicitou que a nossa equipe do Projeto Paulo de Tarso assumisse essa tarefa.  E assim fizemos,  com a alegria da nossa primeira missão.

Iniciamos os trabalhos pelas sessões doutrinárias na segunda-feira e vibrações na quinta.  Um fato marcante nesse início foi a panfletagem em um domingo,  onde a Mocidade literalmente invadiu Serra Azul como um grande exército do bem.  Foi muito gratificante e motivador.

Continuando com os trabalhos,  logo percebemos a necessidade da Assistência Espiritual e da ligação que existe entre Serra Azul,  a Penitenciária com 1600 presos e Serrana,  formando um triângulo de necessidades e oportunidades.  Estamos dispostos e atentos e a Espiritualidade tem nos mostrado passo a passo o caminho.

Estamos nos preparando para iniciar a Assistência Espiritual em 03 de junho,  com o grupo de Médiuns já em harmonização,  fazendo Caravanas em Serrana com a terceira turma de EAE do Chico e iniciando as tratativas com a direção da penitenciária para desenvolver uma atividade no espaço cultural que lá existe. 

Temos aprendido muito neste campo de trabalho com vivências muito ricas espiritualmente,  principalmente percebendo que bem próximo de nós existem irmãos muito distantes,  e que nós do Projeto Paulo de Tarso temos muito o que fazer.

Abraços,  e obrigado pelo contato.

Fraternalmente,  Delson.

 

Anúncios

Categorias

%d blogueiros gostam disto: